Sistema Gerencial OAB Santos - SGOS

               Versão 1.0.0
 
 
 
 Bem vindo ao SISTEMA GERENCIAL OAB SANTOS
Seu objetivo é agilizar e otimizar a operação das atividades desta Subseção, envolvendo todos os seus processos, do início até a efetiva prestação de serviços aos inscritos e à sociedade.
As informações necessárias permanecem salvas em banco de dados, integrando de forma segura e confiável, eliminando o uso de papéis e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta.
 
“A Subseção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil é hoje uma referência nacional,
sendo uma das Subseções mais bem estruturadas do país”.
 
Com a dedicação e o firme propósito de sempre melhor atender aos advogados, sua Equipe de Colaboradores, composta de funcionários efetivos, estagiários, aprendizes e fornecedores, suas Comissões de Apoio e Assessoramento e sua Diretoria, desenvolve com todo empenho o papel fundamental e comprometido de suas obrigações, para transformar objetivos em realidade.
A estrutura da OAB Santos é composta de 12 unidades físicas, sendo destas 07 Salas de Apoio, possui um grupo de dedicados funcionários, cerca de 400 advogados envolvidos nas comissões e cinco diretores que através desse novo passo na melhoria dos serviços passa a utilizar este SISTEMA GERENCIAL.
Esta informatização é mais um passo na melhor aplicação do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ OABSP, tendo conquistado e mantido o
Certificado NBR ISO 9001.

 POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE
“Comprometimento com a Advocacia, a Sociedade e a Justiça”
“Atuará de forma a propiciar Atendimento de Qualidade com foco na Melhoria Contínua e na excelência na prestação de serviços, assegurando o pleno exercício da Advocacia como garantia da defesa do direito de todo cidadão”.